
Kissyfur meditou muito, por longos anos, antes de tornar-se o Senhor do Mundo. Certa vez, quando meditava no Pântano de Caddlecab, sobre a efemeridade da vida, após passar por vários mestres yóguicos, tocou através de sua percepção algo que não pertencia a este mundo _a sua imortalidade! Kissyfur aprofundou-se em seu ser e finalmente após relaxar de todos os esforços, emitiu um sonoro peido e concluiu que nossa vida é como um peido: surge de um buraco e volta para um buraco, entre esses dois buracos todo aquele que encontrar a sua alma deixará de ser engolido e expelido pelos buracos evitando o nascer e morrer no mundo do Samsara. Quando o peido tivera se ido, Kissyfur havia deixado todo o passado para trás, sua mente se fora com o peido e sua consciência surgiu, e então o nobre Kissyfur havia tornado-se o sábio mais Sábio entre os sábios e deu uma sonora risada, pois havia descoberto que todos os esforços que havia feito na vida para evoluir e tornar-se melhor eram absurdos, pois ele estava tentando tornar-se ele mesmo! Tal como um cachorro que corre atrás da própria cauda sem jamais a alcançar. Depois de seu riso, Kissyfur ficou imóvel e permaneceu em completa dúvida se deveria transmitir o que havia lhe sido revelado_ Aquilo que nunca morre.
A alegria se fez presente antes da tensão final, de atingir o Imortal em si mesmo, Kissyfur foi tentado pelo demônio Fedorento que peidou tão fortemente sobre o mestre para abalar a sua serenidade e concentração, mas o tentador Fedorento não conseguiu distraí-lo e desvia-lo de seu samadhi (concentração) e de seu objetivo definitivo. Porém o mestre Kissyfur, não abalou-se com o peido descomunal de seu algoz, apenas cheirou o ar em volta e disse serenamente: "A vida é como um peido, efemera e Imutável. Não podes tu o demônio Fedorento desviar-me de meu destino que é a minha iluminação. Tu, Fedorento, procura me distrair com um peido tão efêmero quanto uma vida mundana desperdiçada sem atingir a realização do Eterno. Agora passo além da ilusão".
Não satisfeito, o Fedorento do Universo, enviou suas apsaras (dançarinas celestiais) para que tentassem o mestre, mas ele não cedeu aos encantos das dançarinas e prosseguiu em seu sadhana e no seu samadhi em busca do Eterno. Então o nobre Kissyfur peidou expulsando pelo poder da verdade o convite à luxúria das encantadoras dançarinas voluptosas. E por fim o esforço foi tão descomunal e o anseio do Eterno tão forte que o venerável mestre atingiu o Definitivo, o Samadhi Supremo e a Libertação por recompensa. Bravo ó nobre Kissyfur! Seremos voc~e amanhã ou hoje se formos alertas!
__________________________________________________________________
Veja o Mestre Kissyfur nesta imagem após ter alcançado sua Iluminação! Quando você alcançar também dançará e pulara alegremente como Sri Kissyfur. Kissyfur é você amanhã ou hoje se você estiver pronto para conhecer e ser o Eterno.
Venha, venha, vamos hoje para o Eterno!
Hare, hare, Kissyfur, hare Om.
Kissa, Kissyfur, om nama Kissyfur, hare Om
Nenhum comentário:
Postar um comentário