sábado, 10 de julho de 2010

A INOCÊNCIA E SUA BELEZA!



Veja a alegria transbordante desta criança, sua alegria provém de sua sabedoria natural, sua virtude inata e esta alegria tem em si a assinatura do próprio Deus. E todos nós desejamos ser felizes como esta criança, volte à Fonte de si mesmo, ame-se, perdoe-se, mas volte o quanto antes, Deus tem esperado por você durante toda a Eternidade. Ouça a sua criança, ame-a, pois ela trará de volta toda a sua energia, o seu deslumbramento para com a Beleza que há neste mundo. Volte para casa, Deus está o esperando.

__________________________________________________________________________________

INOCÊNCIA:

Os sábios iluminados que viveram neste planeta sempre salientaram a grandeza da inocência. Vejam o que disseram sobre a virtude mestra do Ser:


“Uma pessoa virtuosa é como uma criança recém-nascida.”

Lao Tsé, Tão Te Ching, verso 55.

“Os devotos do Senhor vivem para sempre em paz. Com sua natureza de criança inocente, eles permanecem desapegados, afastando-se do mundo.”

Guru Nanak, ‘Guru Granth Sahib’.


“... a não ser que vocês mudem e se tornem como crianças, vocês nunca entrarão no Reino dos Céus.”

Jesus Cristo, Mateus 18:2



Na Índia o deus Ganesha é uma representação da inocência, por te um corpo de criança e também símbolo da sabedoria, por ter uma cabeça de elefante. E agora é chegada à hora das pessoas conhecerem o poder da inocência viva de Sri Kissyfur, o Mestre Universal da Inocência. Ele foi criado pelo Grande Espírito para conduzir as crianças a manterem-se puras e conscientes e despertar nos adultos as suas crianças interiores.

Quando Jesus falava que os que entrariam no Reino de Deus assemelham-se às crianças, ela fala do espírito Kissyfur que há em todos nós, sejam seres humanos, animais ou desenhos animados. Se queres atingir o Reino de Deus, terás de ir ao Pai através de Kissyfur, aquele que é o Princípio e o Fim, o alfa e o omega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário